Это видео недоступно.
Сожалеем об этом.

Комментарии • 0

  • Tarcila Fonseca
    Tarcila Fonseca 4 месяца назад

    *Gente para assistir a quarta temporada É só vocês baixarem sériesflix e vocês pesquisam lá the originales e Clicar no primeiro Episódio da quarta Temporada mas ainda não tem dublado mas lá no sériesflix dá para ver com legenda Eu também estou aguardando os episódios dublado!Esse app é de graça*

  • Bruno Salvatore
    Bruno Salvatore 5 месяцев назад

    Tá Dublado?

  • Bia Andrade
    Bia Andrade 5 месяцев назад

    Tem mais além dos 13 ?

  • Bia Andrade
    Bia Andrade 5 месяцев назад

    Qual a diferença do 3GP pro 4 ?

  • I Love Book
    I Love Book 5 месяцев назад

    Muito obrigado cara consegui assistir mais da metade depois vê se consegue a 5 temporada mereceu meu like

  • DYane Anne
    DYane Anne 6 месяцев назад

    QndO tiver dublado por favor avise obgdUU

    • DYane Anne
      DYane Anne 6 месяцев назад

      CL7 PLAY obgdUU

  • Maria Lulu
    Maria Lulu 6 месяцев назад

    Nao consigo baída nenhum episodio

  • Maria Lulu
    Maria Lulu 6 месяцев назад

    Nao estou consequindo baixar, quando clico para baixar aparece esta pagina Nao esta funcinando

  • Rafaela Oliveira
    Rafaela Oliveira 6 месяцев назад

    Me ajuda! não está entrando...

  • Genicley Lima
    Genicley Lima 6 месяцев назад

    5 temporada tem data e vc vai trazer?

  • Genicley Lima
    Genicley Lima 6 месяцев назад

    Essa temporada vão ser quantos episódios?

  • Rick Somerhalder
    Rick Somerhalder 6 месяцев назад

    quando sai os dublados ou estes são dublados ?

  • Lázaro Montenegro
    Lázaro Montenegro 6 месяцев назад

    O 13° capítulo não reproduz em nenhuma das versões...

    • Lázaro Montenegro
      Lázaro Montenegro 6 месяцев назад

      CL7 PLAY pelo computador e pelo celular... Todos os outros capitulos eu consegui baixar e assistir tranquilo... Mas esse décimo terceiro em nenhum formato obtive sucesso

  • tutu cdj
    tutu cdj 6 месяцев назад

    Quando sai ó 13 ?

  • Rafa Alves
    Rafa Alves 6 месяцев назад

    Não consigo baixar o episodio 7, tem outro site ?

  • Silvia Aparecida
    Silvia Aparecida 6 месяцев назад

    Bom dia CL7 PLAY o episódio 8 não abre nem com reza braba kkkkk tem outro link?

  • Halleyane Cabral
    Halleyane Cabral 7 месяцев назад

    eu não consegui o 8 episódio 😪😪😪 alguém me passa via ZAP 85 987376090, desde já agradeço.

    • Halleyane Cabral
      Halleyane Cabral 6 месяцев назад

      CL7 PLAY, obrigado vc é um amor.😍

  • tatazinha fogo nelas
    tatazinha fogo nelas 7 месяцев назад

    Tem como vc nos deixar por dentro de notícias da 5 temporada assim que começarem a anunciar.

  • fabiana oliveira
    fabiana oliveira 7 месяцев назад

    da pra assistir no notebook?

  • Rodrigo Flores
    Rodrigo Flores 7 месяцев назад

    Boa tarde, quando sai o 12?

  • keila lenz
    keila lenz 7 месяцев назад

    Pelo amor de Deus me ajuda o meu aplicativo tem os 11. Mas ainda está em inglês. Por que não está em português? Vcs assistiram já dublado? Estou desesperada tenho dois aplicativo um ainda não tem nenhum episódio da quarta temporada e o outro só 11 e inglês 😭😭😭😭😭😭😭😭

  • tutu cdj
    tutu cdj 7 месяцев назад

    Obrigado mano

  • tutu cdj
    tutu cdj 7 месяцев назад +1

    e o episódio 11 ?

  • Maria Aurivan
    Maria Aurivan 7 месяцев назад

    amo os originais

  • Emilayne Mih
    Emilayne Mih 7 месяцев назад

    esses links não contém vírus ? e alguém pode me disser se funciona mesmo?

  • Rhaislayne Morena
    Rhaislayne Morena 7 месяцев назад

    Oi,Ta dando pra mim assistir como que eu fasso

  • Rodrigo Flores
    Rodrigo Flores 7 месяцев назад

    O ep 8 é o único que não consigo ver, pode ajudar? Ele é o único que aparece diferente qdo clico no link

    • Rodrigo Flores
      Rodrigo Flores 7 месяцев назад

      CL7 PLAY não funcionou, tentei mais de 10 x, só o 8 deu problema

  • tutu cdj
    tutu cdj 7 месяцев назад

    A que horas sai o episódio 10 ?

  • SirLucius7
    SirLucius7 7 месяцев назад

    O link do mp4 no terceiro episodio cliquei para abaixar e veio o 4° episodiio

  • tatazinha fogo nelas
    tatazinha fogo nelas 7 месяцев назад

    okkk mas uma inscrita obrigadaaaaaaaaa conseguir ver todosssssss huhuhuhuhuh muiiiitooooo bommmm

  • Yeda Dias
    Yeda Dias 7 месяцев назад

    Baixei o primeiro mas o segundo não aparece a opção de fazer o download

  • Francielle Rosa
    Francielle Rosa 7 месяцев назад

    so tem legendado?

    • CANAL NA TORA
      CANAL NA TORA 7 месяцев назад

      se nao esta dublado, pq vc coloca no titulo do seu video que tem dublado ? mano que feio em dununciado

  • Anny Zefy
    Anny Zefy 7 месяцев назад

    Toma no cu, pra q botou o anuncio dizendo q tem dublado se não tem? babaca do crlh!

    • Anny Zefy
      Anny Zefy 7 месяцев назад

      Negativo, além de mentiroso ta dando uma de cego ou de maluco? tudo isso pra ganhar views.. seu nome do video está "Assistir The Originals ( Os originais ) 4ª Temporada(Dublado e Legendado)👉 9 episódios adicionados "

  • EM FOCO
    EM FOCO 8 месяцев назад

    E dublado ?

  • Maria Lobato
    Maria Lobato 8 месяцев назад

    CL7 PLAY eu já fiz isso e ate baixa mas quando eu vo assistir não da aparece uma mensagem dizendo que video não pode ser reproduzido

  • Maria Lobato
    Maria Lobato 8 месяцев назад

    CL7 PLY epertei sim

  • Maria Lobato
    Maria Lobato 8 месяцев назад

    Não to baixa nem assistir

  • Michelle Silva
    Michelle Silva 8 месяцев назад

    alguém sabe quando vai sair o dublado???

    • Michelle Silva
      Michelle Silva 8 месяцев назад +1

      Obrigadooo. Mas uma inscrita .😊

  • Alexandre Monteiro
    Alexandre Monteiro 8 месяцев назад

    Esta dublado parça ...

    • Alexandre Monteiro
      Alexandre Monteiro 8 месяцев назад +1

      Pow...Brigadão parça. +1 Inscrito !

    • Alexandre Monteiro
      Alexandre Monteiro 8 месяцев назад

      Tem alguma previsão ou data marcada p essa dublagem ...

  • Anderson Nunes
    Anderson Nunes 8 месяцев назад

    Nãp coloca dublado no titulo se nao tem dublado kct

  • Well Barretto
    Well Barretto 8 месяцев назад

    CL7 Play ..
    Boa noite nao consigo assistir do segundo ep em diante
    pode ajudar por favor

  • Thamirys uma Tentante
    Thamirys uma Tentante 8 месяцев назад

    fui fzr download dos episódios meu celular começou a dar alerta de vírus é fiquei com medo é cancelei.... poxa queria mto assistir.. mas no download não vai e online mesmo com mix plarys não vai tbm

  • tutu cdj
    tutu cdj 8 месяцев назад

    que hora vai esta disponível ó 6 episódio

  • Gabriel XOmaNO
    Gabriel XOmaNO 8 месяцев назад +1

    queria tanto dublado

    • Strike
      Strike 2 месяца назад

      CL7 PLAY .

  • Leidiane Costa
    Leidiane Costa 9 месяцев назад

    alguém sabe quando vai estar disponível na Netflix

    • Miquéias Oliveira
      Miquéias Oliveira 2 месяца назад

      Mais vc assistir por onde também quero você Sensei dublado

    • Lorrana Bento
      Lorrana Bento 7 месяцев назад

      agr em outubro, to esperando tbm. tentei assistir por aqui mas nao ta dublado, tentei assistir pelo utorrent mas tbm nao tem dublado.

  • Canal Mitosis
    Canal Mitosis 9 месяцев назад

    Vlw Mano Obrigado 👏

  • May Nicolau
    May Nicolau 9 месяцев назад

    O 1 ep. da 4° temporada ainda está em inglês?

    • May Nicolau
      May Nicolau 9 месяцев назад

      Que pena 😢 Mas td bem, eu aguardo, muito obrigada.

  • Layse Wathson
    Layse Wathson 9 месяцев назад

    Pena que o segundo não abre 😢😢😢

  • Leia Silva
    Leia Silva 9 месяцев назад +2

    boa tarde eu não consigui assistir OS originais ainda esta jgles 😑

    • Wendell Stifler
      Wendell Stifler 3 месяца назад

      Leia Silva claro né Besta ainda nem saiu dublado só Vai sair quando vim a 5 temporada

    • Ismaela Santos
      Ismaela Santos 5 месяцев назад

      CL7 PLAY

    • Claudia Silva
      Claudia Silva 9 месяцев назад

      CL7 PLAY

    • Leia Silva
      Leia Silva 9 месяцев назад

      download é pra q?

    • Leia Silva
      Leia Silva 9 месяцев назад

      porém ele vão demora mas colöca dublado 😛😒

  • Leila Nascimento
    Leila Nascimento 9 месяцев назад +7

    CL7 PLAY o primeiro episodio consegui assistir, mas o segundo não abri nem no computador, nem no celular.
    pode me ajudar?

    • Leila Nascimento
      Leila Nascimento 9 месяцев назад

      CL7 PLAY nao,o primeiro episodio assim que cliquei abriu. no 2° coloquei as duas opções e nao abriu de jeito nenhum e tentei fazer download e tbm nao consegui 😕

  • Gui Santos
    Gui Santos 9 месяцев назад +2

    valeu mano e isso aí

  • Isaias Rodrigues
    Isaias Rodrigues 9 месяцев назад +2

    como eu faço pra baixar?

  • Maria Clara Savallas
    Maria Clara Savallas 10 месяцев назад +2

    quando sair o segundo vc bota?

  • Silvia Aparecida
    Silvia Aparecida 10 месяцев назад +1

    Valeu CL7 PLAY, Vou ficar aguardando o próximo episódio !!!!

  • Jamil Espir
    Jamil Espir 10 месяцев назад +1

    cbada de vorno



Loading...